segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globo de Ouro parte 1: Vencedores

          Como muito de vocês devem saber, ontem a noite aconteceu o Globo de Ouro 2014, confesso que eu não assisti a premiação porque eu estava com muito sono  e não ia ter café que me sustentasse, já que ontem eu acordei as 7:30 da manhã, pelo menos esse esforço de levantar da cama tão cedo num domingo rendeu assunto para um post e já já posto aqui! Apesar de não ter assistido a premiação hoje eu passei grande parte do dia pesquisando sobre o evento, vendo a lista de vencedores, e fiquei surpresa com a quantidade de filmes e séries que foram premiados e eu nem ouvi falar, daqui a pouco eu dou um jeito nesse absurdo!
          
O post ficou gigante por isso eu resolvi dividir em dois, o primeiro vai ser a listagem dos vencedores e o outro vai ser a coletânea dos meus vestidos favoritos do red carpet, prepare-se para o segundo porque eu dei uma certa empolgada! hahaha.Mas vamos deixar de conversa e vamos ao que interessa!

VENCEDORES GOLDEN GLOBE 2014


CINEMA

Melhor Filme Dramático

12 Years A Slave

Melhor Atriz em Filme Dramático
Cate Blanchett (Blue Jasmine)

Melhor Ator em Filme Dramático

Matthew McConaughey (Dallas Buyers Club)

Melhor Filme de Comédia
Trapaça

Melhor Atriz em Comédia ou Musical

Amy Adams (Trapaça)

Melhor Ator em Comédia ou Musical

Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street)

Melhor Animação

Frozen: Uma Aventura Congelante

Melhor Filme Estrangeiro
A Grande Beleza (Itália)

Melhor Atriz Coadjuvante
Jennifer Lawrence (Trapaça)

Melhor Ator Coadjuvante
Jared Leto (Dallas Buyers Club)

Melhor Diretor
Alfonso Cuaron (Gravidade)

Melhor roteiro
Spike Jonze (Ela)

Melhor Canção Original

Ordinary Love – Mandela: Long Walk To Freedom (Por Bono, The Edge, Adam Clayton, Larry Mullen, Jr., Brian Burton)


TELEVISÃ0

Melhor Série Dramática 
Breaking Bad

Melhor Atriz em Série Dramática

Robin Wright (House Of Cards)

Melhor Ator em Série Dramática
Bryan Cranston (Breaking Bad)

Melhor Série de Comédia
Brooklyn Nine-Nine

Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical

Amy Poehler (Parks & Recreation)

Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical
Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine)

Melhor Minissérie ou Telefilme

Behind The Candelabra

Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme
Michael Douglas (Behind the Candelabra)

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
Elisabeth Moss (Top of the Lake)

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme

Jacqueline Bisset (Dancing on the Edge)

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme

Jon Voight (Ray Donovan)


Nenhum comentário:

Postar um comentário