terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Especial Verão: Biquínis




 Os cariocas estão sendo presenteados nesse verão com um calor digno do deserto do Saara e para honrar a tradição, as praias nesse mês de janeiro, estão lotadas. Eu particularmente não tenho esse apego todo pela praia, para eu ir a praia só debaixo de um bom guarda sol, sentada na minha cadeirinha, sem muita gente a minha volta, com aquele ventinho no rosto e tomando uma água de coco bem geladinha, fresca? Não, eu diria velha! hahaha Mas para ajudar as verdadeiras cariocas, eu resolvi fazer uma seleção de oito biquínis maravilindos das principais marcas de biquíni do Brasil, para  ajudar a inspirar as moiçolas a ficarem gatas, do Leme ao Pontal! E para ficar ainda melhor a maioria das lojas  que eu selecionei para esse post, tem uma super seção OFF no seu site de compras online, nosso bolso agradece! Então prepare o protetor, a canga e a barraca e vamos a praia!











  • Lenny Niemeyer 



 Gente, eu aconselho urgentemente a vocês olharem o site da Lenny Niemeyer, as fotos da coleção Verão e Alto Verão 2014,estão simplesmente maravilhosas eu me apaixonei além dos biquínis e roupas pelas paisagens paradisíacas, sem contar que a modelo Aline Weber está sensacional. Entrem lá e confiram! (www.lennyniemeyer.com/br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário