segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globo de Ouro 2014 parte 2: Vestidos

Só posso falar uma coisa, preparem-se para a enxurrada de fotos que está por vir !hahaha Tentei selecionar os looks do red carpet que eu mais gostei e consegui chegar ao número cabalístico de dezesseis vestidos maravilhosos! Tem para todos os gostos, tentei ser o mais eclética possível. Adorei descobrir vários estilistas que eu ainda não conhecia e posso afirmar que os novos estilistas estão invadindo com tudo o red carpet!

  • Kate Beckinsale- meu vestido favorito da noite, sem comentários, o vestido Zuhair Murad tem um caimento impecável.


Kaley Cuoco - achei o vestido Rani Zackheim espetacular, li muitas críticas a moça por causa do penteado que não combinava com o vestido e por ela usar a mesma silhueta em todos os red carpets, mas não podia deixar que isso apagasse a beleza do vestido, que é o que está sendo julgado aqui. Além do que viva a nossa Penny!


Emma Roberts - ela sambou na cara da  tia com esse vestido da Lanvin, ela optou pelo básico nada básico, que caiu como uma luva no seu corpo, fiquei apaixonada por esse vestido, só fiquei na dúvida se foi uma opção própria pra sua idade já que ela só tem 22 anos, mas achei maravilhoso!


Amy Adams - outro vestido na linha dos nada extravagantes mas que foi de uma elegância notável, o vestido Valentino tinha o seu famoso vermelho, mas para dar certa bossa no vestido o busto foi confeccionado em outra cor, e para mim eles  acertaram em cheio!


Jenna Dewan-Tatum - gente é errado eu falar que eu tenho certa raiva dessa mocinha? Além dela ser maravilhosa, ser casada com o sem comentários Channing Tatum, ter parido quase agora e já ta com esse corpo de dar inveja, ela ainda usou o vestido Roberto Cavalli me deixou completamente fascinada, confesso que pra mim ela dividiu o pódio com a Kate Beckinsale, e pra vocês ficarem com raiva também aí vai...


Catt Sadler - a apresentadora do E! arrasou nesse vestido Paolo Sebastian, não falei que os   novatos tão com tudo.Com certeza ela ta no meu top 5 da noite.


Cate Blanchett - eu babo por quase todos os modelitos desfilados pela Cate, ela é hors concours quando o assunto é elegância, e para variar um pouco ela pisou mais uma vez na cara de nós mortais, ao desfilar com esse deslumbrante vestido Armani Prive.


Helen Mirren - outra que acerta em praticamente todos os red carpets, eu sou fã declarada dela, sempre usa looks apropriados a sua idade, mas que nem por isso são sem graça, muito pelo contrário, como por exemplo esse lindo vestido Jenny Packham! Espero que quando eu tiver a idade dela eu consiga ter pelo menos metade desse dom! hahaha



Olivia Wilde - nesse red carpet tinha muitas atrizes grávidas e para mim a que mais acertou foi a Olivia Wilde, ela mostrou que não é porque você está grávida que tem que usar uma roupa enorme e sem graça, deixando seu lado  sexy de lado! Ela usou um justíssimo vestido da Gucci, que acentuou todas as suas qualidades.



Taissa Farmiga - a atriz de apenas 19 anos, ficou super charmosa nesse vestido Elie  Saab,  mostrando que não é necessário usar um longo para estar bem vestida em um red carpet deste nível.



Taylor Swift - a cantora é um exemplo que não é necessário usar roupas malucas e ser pivô de inúmeros escândalos para se dar bem na carreira musical, fato que me agrada muitíssimo. E para variar um pouco ela fez uma escolha mais que acertada ao usar esse vestido Carolina Herrera.





Leslie Mann -  adorei o fato dela ter ressuscitado a moda do peplum, nesse lindo vestido Dolce & Gabbana. A primeira vista parece ser básico mas ao ver mais de perto percebe-se que ele é inteirinho de renda, um sonho!



Lily Rabe- confesso que não conhecia a atriz que atuou na série American Horror History, não é meu tipo de série, mas seu vestido de tule com brilho do Georges Hobeka me atraiu bastante, confesso que trocaria o cinto por uma faixa preta, acho que ornaria melhor, mas mesmo assim o vestido é lindo.



Amber Heard - quando vejo algum vestido sexy no red carpet, sempre penso, deve ser Versace, e dessa vez eu acertei em cheio. Apesar de não me identificar com algumas criações da marca achei esse vestido sexy na medida, não perdeu a elegância.



Maria Menounos- outra beldade que investiu no sexy, achei os recortes do vestido Max Azria   muito espertos, pois apesar de serem em áreas perigosas não ficaram vulgar, e a cor trouxe um pouco de vida a noite.



Julianna Margulies - a eterna Good Wife usou um vestido Andrew Gn, mais um estilista que eu  não conhecia, como o vestido já tinha um decote mais profundo achei que a manga foi ideal para deixar o vestido mais apropriado a ela, porque apesar de ser extremamente bonita e não aparentar, a atriz já está quase na faixa dos 50 anos. Linda escolha!



Eaí o que acharam?

Créditos fotos: http://celebmafia.com/ e gettyimages

Nenhum comentário:

Postar um comentário