quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Achado do Dia: Promoção na Renner

Olá, meu nome é Marina e sou viciada em promoções! Pronto, confessei! hahaha Eu adoro entrar em uma loja em promoção e ficar bisbilhotando cada centímetro da loja em busca de achados imperdíveis, mas só compro quando a loja está praticamente vendendo a alma dela pra mim, aí eu fico enlouquecida! Eu nunca entendi o porque de algumas pessoas pagarem R$200,00 em uma blusa, quando daqui a quatro meses essa blusa vai estar estar custando R$ 50,00,  aí podem alegar que surgiu um evento e elas precisam de uma roupa com urgência, mas aí eu pergunto e as várias lojas que têm um off permanente? Não tem jeito eu não consigo comprar uma roupa a não ser que ela esteja com um preço mais que convidativo. Vocês podem pensar que por causa disso eu só devo andar com roupa fora de moda, nada disso como eu valorizo muito meu dinheiro, que é pouco, para comprar uma roupa eu penso muito antes e acabo comprando peças muito legais, é óbvio que as vezes eu erro mas isso é completamente aceitável. Muitas vezes as pessoas vem me perguntar sobre uma peça de roupa que eu esteja usando aí eu não resisto e falo o preço, aí elas quase caem pra trás, e me perguntam como eu consigo essas coisas! Uma vez eu li uma entrevista com a Carolina Herrera e ela dizia que a maior inimiga do bom gosto é o dinheiro, porque quando a pessoa tem dinheiro ela acaba comprando sem pensar e assim adquire peças que nem sempre são bonitas. Não poderia concordar mais!

Hoje eu marquei de almoçar com uma amiga minha no Rio Sul, aí aproveitei para dar um pulo na Renner primeiro, e quase morri quando vi o preço das peças, uma pechincha! Acabei comprando duas saias e uma calça, tudo isso por míseros R$ 69,70!! Cada saia saiu por R$19,90 e a calça por R$ 29,90. Tirei foto da peças pra vocês terem noção, mas pelo amor de deus não reparem na qualidade das fotos, porque é a primeira vez que eu faço isso, sou uma novata ainda nesse mundo dos blogs! hahaha

Essa saia eu não comprei, pq só tinha PP ou GG e a PP ficou extremamente curta, mas achei uma opção valída pra que for mais baixa, ela tava R$ 19,90.







Essa saia eu comprei, ela é de couro ecológico cinza e tem um zíper na frente. Ela vestiu super bem e por R$ 19,90 não tem nem o que pensar! hahaha





Essa tem umas pérolas aplicadas, apesar dela não ser de um tecido que eu costumo comprar ao colocar no corpo ela acabou fazendo um efeito legal e ela também estava R$ 19,90.




Essa calça confesso que não dei muita coisa por ela na arara, a cor não é das minhas favoritas, mas como tava R$ 29,90, resolvi arriscar! E não é que o resultado surpreendeu?! O caimento ficou muito bom! Acabei levando.




Eaí, gostaram? Podem ir lá conferir a promoção, tá muito boa! Aproveitando esse clima off, eu vou dar uma dica de um blog muito legal e que melhor ainda, não nos faz desejar roupas que teríamos que vender nossos orgãos para compra-las! A Ana comanda o blog " Hoje Vou Assim Off" (http://www.hojevouassimoff.com.br/), assim como eu, ela sempre procurou por pechinchas, então ela coloca no blog seus looks com roupas que ela compra nessas promoções, mostrando que é possível nos vestirmos bem por pouco! Outra coisa que eu gosto nela é que ela não monta looks absurdos, que nem certas blogueiras que parecem que estão indo para a semana de moda de Paris todos os dias, pelo contrário são super acessíveis! No blog dela ela está fazendo a semana do short, o que é ótimo para nos inspirar nesse calorão! Vou colocar uns looks recentes dela, para vocês terem uma idéia, visitem o blog dela que é bem legal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário