quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Surpreendente Campanha Primavera 2014 da Barneys

A Barneys, famosa marca americana que vende as marcas mais exclusivas do globo, contratou o famoso fotógrafo Bruce Weber para clicar sua coleção de primavera 2014, as fotos estão lindas, de um bom gosto inegável, e a campanha guarda um segredo surpreendente, que eu só vou contar depois mostrar algumas  fotos que eu selecionei.









Lindas as fotos, né?! O motivo pelo qual eu deixei pra revelar o segredo depois de mostrar algumas fotos da campanha, é que eu não queria que a surpresa virasse o ponto principal, que os leitores pudessem analisar as fotos sem qualquer tipo de preconceito. Para realizar esse ensaio fotográfico, a Barneys contratou dezessete modelos transexuais(homens e mulheres) para serem as estrelas da campanha e sinceramente eu achei o máximo! Meu objetivo não é criar aqui um debate sobre sexualidade, preconceitos e afins... acho que ficaria superficial pois é um assunto tão profundo que demanda muito mais do que um post para poder discuti-lo e sinceramente uma pessoa muito mais entendida do assunto do que eu,eu queria apenas compartilhar com vocês pois eu fiquei admirada com a beleza e a delicadeza das fotos . Gostaria de  aproveitar esse momento, para afirmar que sou a favor de uma vida completamente livre, que possamos viver sem preconceitos , eu apoio qualquer pessoa que corra atrás da sua felicidade, sem prejudicar ninguém. 

Adorei essa campanha pois ela é elegante, não explora esse tema da sexualidade já tão desgastado pela mídia, ela torna tudo muito natural, exatamente como, na minha opnião, deve ser. No site da Barneys, tem outras fotos, vídeos e relatos pessoais de cada modelo, o material do site é extremamente interessante e é ótimo para aprendermos um pouco mais sobre esse assunto tão delicado, indico a todos que entrem no site (http://thewindow.barneys.com/brothers-sisters-sons-daughters). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário